POLICIAL

Operação Omerta II: Gaeco cumpre 18 mandados incluindo em Sidrolândia

Foi descoberta a existência de plano de atentado contra a vida de autoridades de Mato Grosso do Sul

Foto:MS Negócios

Foi deflagrada na manhã desta terça-feira (17), a segunda fase da operação Omertà que cumpre mandados na Capital e em Sidrolândia,contra familiares,e ligados do empresário Jamil Name, que está preso desde setembro de 2019 quando da primeira fase da operação.

A operação foi as ruas após descoberta de plano para matar autoridades de Mato Grosso do Sul. São 18 mandados de busca e apreensão nas cidades de Campo Grande, Sidrolândia, Aquidauana, Rio Verde, Rio Negro e João Pessoa/PB.

Segundo informações foi descoberta a existência de plano de atentado contra a vida de autoridades de Mato Grosso do Sul, dentre elas um Promotor de Justiça do GAECO e um Delegado de Polícia.

Participam da operação Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado), Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assalto e Sequestros), Bope (Batalhão de Operações Especiais) e equipes do Batalhão de Choque.

Um dos mandados cumprido é em Sidrolândia na residência e escritório do advogado David Moura de Olindo que é o advogado de Jamil Name.

Jamil Name e Jamil Name Filho, estão presos desde setembro. Os policiais estão no escritório na Rua Distrito Federal e na casa dele, na Rua Rio de Janeiro no Jardim do Sul.

Breve maiores informações

Deixar um Comentário