Segundo ele, sua filiação deve ocorrer nos próximos 15 dias.
Dentro de alguns dias, o advogado e ex-vereador de Sidrolândia, David Moura de Olindo, irá se filiar ao PL (Partido Liberal). Ele também confirmou sua pré-candidatura ao cargo de deputado de Mato Grosso do Sul.
Em uma reunião com a direção do partido realizada na tarde de quarta-feira (16), ele afirmou seu compromisso da filiação. A escolha do partido foi pelo apelo nacional de decidir entre Bolsonaro e Lula.
“Há uma polarização entre Bolsonaro e Lula e eu jamais seria Lula. Tenho que disputar a eleição em um partido que seja competitivo e faça votos de legenda. O PL se enquadra dentro dessa avaliação”, enfatiza.
Outro motivo para essa decisão é a que o ex-vereador tem sua base interiorana e isso aumenta suas chances de vencer a eleição. Segundo ele, sua filiação deve ocorrer nos próximos 15 dias.
“Eu não deixo nenhuma dúvida de que serei sim candidato a deputado estadual. Estou em plena pré-campanha para ter apoio partidário para isso”, finaliza.
Por diversos anos, Olindo foi filiado ao PDT (Partido Democrático Trabalhista). Ele explica que deixou o partido por incompatibilidade com o comportamento da direção estadual. O advogado já foi vereador e presidente da Câmara de Sidrolândia por diversos mandatos e também participou da criação da Lei Orgânica do Município.
*Curta nossa página: https://www.facebook.com/MSNegociosidro/
*Siga-nos no Instagram: https://www.instagram.com/msnegocios/
-Quer receber notícias do Site MS Negócios via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9267 9999 e se cadastre gratuitamente.
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.