IN MEMORIAM

Família lamenta morte de Sérgio Junior, o ‘Corumbá’: “Não tinha maldade no coração”

Após dois meses de luta, jovem morre na Santa Casa de Campo Grande e deixa Sidrolândia em luto

A família de Sérgio Junior Pedrozo Pulcherio, de 26 anos, conhecido como “Corumbá”, enfrenta uma dor profunda e muitas perguntas, buscando entender o que levou ao brutal ataque que culminou em sua morte. O jovem estava internado na Santa Casa de Campo Grande desde 11 de agosto, após sofrer graves ferimentos em um ataque no bairro Pindorama, em Sidrolândia. Na última segunda-feira (14), Sérgio não resistiu, deixando familiares e amigos inconsoláveis.

Em uma postagem emocionante, a irmã de Sérgio compartilhou sua dor e desabafou sobre a perda irreparável do irmão, destacando a bondade do jovem. “A nossa dor como familiares é imensa, porém a consciência dos envolvidos irá doer mil vezes mais. Meu irmão poderia ter todos os defeitos que fossem, mas ele não tinha maldades no coração, nada justifica o que fizeram com ele”, escreveu, expressando a perplexidade e a tristeza que abalam a família.

A jovem também fez um mea-culpa, lamentando não ter sido a irmã que acreditava que ele merecia. “Não fui a melhor irmã que poderia ser, mas como você sempre me disse, ‘sangue do meu sangue’, e assim para sempre vou me lembrar de você”, desabafou.

Muito querido em Sidrolândia, “Corumbá” era uma figura popular entre os moradores e deixa um legado de lembranças para os que o conheciam. Ainda não há respostas sobre os responsáveis pelo crime, e o caso segue em investigação.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar as noticias do FourNews

Foto: Rede Social

Deixar um Comentário