Ela quebrou móveis, ateou fogo na casa e fugiu por meio de uma carona dizendo que ia para Campo Grande

Na tarde do último sábado, uma mulher de 20 anos foi acusada de quebrar móveis e atear fogo em sua residência no Assentamento Eldorado em Sidrolândia. O motivo foi porque dois conselheiros tutelares compareceram em sua casa, constataram maus tratos e recolheram os dois filhos dela.
Polícia Militar foi acionada por telefone para comparecer ao local e ao chegar verificou-se que a residência estava com diversos móveis quebrados e o fogo já havia sido contido pela mãe e padrasto da autora.
As testemunhas informaram que os conselheiros tutelares constataram as ações de maus tratos, pegaram e levaram os dois filhos da mulher para uma casa de abrigo seguindo as orientações do ECA (Estatuto da criança e do adolescente). Após a saída deles, a autora começou a quebrar os objetos da casa e ameaçar a todos com uma faca. Ela ainda ateou fogo e disse que ia fugir antes da chegada da polícia.
A PM realizou buscas pela mulher e não a encontraram. Eles então foram para a delegacia da polícia civil do município e registraram a ocorrência para as medidas cabíveis. O fato foi registrado como ameaça, dano e incêndio na forma tentada.
Por:Juliana Zanlorenzi
*Curta nossa página: https://www.facebook.com/MSNegociosidro/
*Siga-nos no Instagram: https://www.instagram.com/msnegocios/
-Quer receber notícias do Site MS Negócios via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9267 9999 e se cadastre gratuitamente!
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.