SIDROLÂNDIA

Promotora de Batayporã é transferida para Sidrolândia

 

A transferência é resultado de uma promoção concedida pelo Procurador Geral

Foto:Divulgação

O Procurador Geral de Justiça do estado de Mato Grosso do Sul, Alexandre Magno Benites de Lacerda, promoveu a promotora de Justiça Bianka Machado Arruda Mendes. A portaria nº 2142/2020 trouxe a promoção que foi publicada no diário oficial do dia 10 de junho de 2020. A promotora estava lotada na Promotoria de Justiça no município de Batayporã.

A promoção de Bianka Machado Arruda Mendes foi por antiguidade. O ato tem amparo legal no inciso VII do artigo 7º da Lei Complementar 72, de 18 de janeiro de 1994. A promotora estava lotada na Promotoria de Justiça de Batayporã e foi transferida para a 3ª Promotoria de Justiça de Sidrolândia. Bianka tem o perfil de combate a corrupção.

A promotora de Justiça Bianka Machado Arruda Mendes, trabalha por um mundo igualitário. “Homens e mulheres são vítimas de maneiras diferentes. Enquanto os homens são vítimas em espaços públicos, aos olhos de outras pessoas, as mulheres são vítimas em espaços privados, e isso é comprovado com práticas como o estupro, o feminicídio, o assedio sexual, e agressões físicas e psicológicas; violências essas que acabam por tolher a liberdade da mulher.” Declaração feita no encerramento da Campanha de Combate ao Feminicídio de 2019 em Batayporã.

A promotora Bianca Machado Arruda Mendes é formada em direito, com especialização em Direito do Estado e das Relações Sociais pela Universidade Católica Dom Bosco, Membro da Escola de Altos Estudos em Ciências Criminais, Pós-graduanda em Corrupção no controle e repressão nos desvios de recursos públicos e Mestranda em Garantismo Penal.

 

Por:Clayton Ambrosio

*Curta nossa página: https://www.facebook.com/MSNegociosidro/

*Siga-nos no Instagramhttps://www.instagram.com/msnegocios/

-Quer receber notícias do Site MS Negócios via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9267 9999 e se cadastre gratuitamente!

Deixar um Comentário