POLICIAL

Dois homens ficam feridos e mulher é atropelada após briga generalizada no Quebra Coco

A briga ainda resultou em um carro e parte de uma residência destruída.

Foto: Ilustração.

Uma briga em família deixou três pessoas feridas, sendo dois homens esfaqueados e uma mulher atropelada. O caso ocorreu na noite de domingo (15), no distrito de Quebra Coco.

Segundo informações policiais, um homem, de nome Claudeir, estava em sua residência com sua esposa, Ednalva e o sogro, Raimundo, quando sua irmã, que se chama Claudineia, chegou acompanhada de Adriano, o esposo dela, querendo tomar cerveja.

Em determinado momento, Adriano acusou Raimundo de tê-lo denunciado e feito ele ser preso. Irritado com isso ele puxou uma faca da cintura e desferiu um golpe atingindo a barriga e a mão de Raimundo.

Claudeir viu a cena e empurrou o agressor para fora da casa e fechou o portão. O autor, transtornado, começou a tentar destruir o portão. Ednalva, com medo, tentou impedir a destruição, mas não conseguiu. Assim que Adriano quebrou o objeto ele tentou golpear ela com a faca, mas não a acertou. Mesmo ferido, Raimundo conseguiu pegar um outro facão e, para defender sua filha, desferiu um golpe na cabeça de Adriano.

Cessada a briga, Claudineia e Adriano entraram no carro e ela dirigiu em direção à casa da frente, que pertence ao Raimundo. Mas tentou atropelar todo mundo que estava ali. Com o carro desgovernado, Claudineia entrou com o veículo em um dos cômodos da casa e atingiu uma senhora chamada Sandra.

Ela saiu do carro e fugiu, deixando Adriano ferido, o veículo e parte da residência destruídos.

Raimundo e Sandra foram socorridos pela ambulância do distrito e encaminhados ao hospital Elmíria Silvério Barbosa. Posteriormente eles foram encaminhados para a Santa Casa de Campo Grande.

Adriano foi encaminhado para a delegacia cheio de ferimentos devido à facada. Foi necessário o uso de algemas, porque ele estava muito alterado, agressivo e nervoso. Claudineia não foi localizada.

Deixar um Comentário