POLICIAL

Jovem morre após dois meses em coma depois de espancamento brutal em Sidrolândia

Sérgio Junior Pedrozo Pulcherio, de 26 anos, não resistiu aos graves ferimentos sofridos em uma agressão violenta ocorrida em Sidrolândia. Internado em estado crítico na Santa Casa de Campo Grande desde o dia 11 de agosto, Sérgio faleceu na madrugada desta segunda-feira, deixando familiares e a comunidade em choque.

Após ser brutalmente agredido com pedras e uma corrente de aço no Jardim São Bento, Sérgio foi encontrado com ferimentos graves no cruzamento das ruas Evaristo Roberto Ferreira e Dr. Costa Marques, onde a polícia também localizou garrafas vazias e objetos ensanguentados, que indicavam o uso durante a agressão. Socorrido inicialmente pelo hospital de Sidrolândia, ele foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande, onde permaneceu intubado e sem sinais de melhora até a madrugada de segunda, quando o óbito foi confirmado às 2h16.

Desde o ocorrido, as autoridades têm buscado informações que possam esclarecer as motivações e identificar os responsáveis pela agressão. “Até o momento, ninguém foi preso pelo crime”, destacou uma fonte próxima ao caso.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar as noticias do FourNews

Foto: Rede Social

Deixar um Comentário