Uma desavença familiar terminou em tentativa de homicídio no Bairro São Bento
Um homem de 30 anos foi alvejado por um disparo de espingarda calibre .12 após discutir com o cunhado, de 29 anos, no Bairro São Bento, em Sidrolândia. O crime aconteceu na noite de sexta-feira (13), e está sendo investigado como tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a discussão teve início enquanto ambos estavam na casa da mãe do autor. A esposa da vítima, que é irmã do agressor, relatou à Polícia Militar que o marido estava manobrando o carro para ir embora quando o cunhado entrou na casa, pegou a arma e, ao subir no muro, efetuou um disparo. O tiro atravessou o vidro do carro e atingiu o homem na mão e na perna.
“Foi uma discussão boba, coisa de família, mas ele perdeu a cabeça”, disse a esposa, ainda abalada com a situação.
Apesar das buscas, o agressor fugiu, e a arma utilizada no crime não foi encontrada. Os policiais encontraram apenas o celular do autor no quintal da residência. A vítima foi levada para o Hospital Beneficente Dona Elmíria Silvério Barbosa e, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida para a Santa Casa de Campo Grande.
O caso, registrado como homicídio qualificado na forma tentada, segue em investigação pela Polícia Civil de Sidrolândia.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar as noticias do FourNews
Foto: Divulgação/Ilustrativa
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.