Polícia segue investigando o caso. Depoimentos e resultados da perícia serão fundamentais para esclarecer o que aconteceu.
Foto: MS Negócios.
Dois indivíduos envolvidos na briga que resultou na morte da adolescente, Pâmela Silveira Saturino, têm extensa ficha criminal. Um deles é jovem que foi baleado e tentou socorrer a adolescente, levando-a ao hospital. O outro conhecido da polícia é um jovem de 23 anos, que também foi atingido por um dos tiros.
Segundo a polícia, o crime foi iniciado por uma pequena discussão ocorrida na madrugada em uma conveniência. Os policiais também afirmaram que o crime seguirá sendo investigado e que somente depoimentos e os resultados da perícia, irão apontar de fato o que aconteceu.
As primeiras informações apontam que na briga, foram disparados diversos tiros. Um deles atingiu a cabeça da adolescente, outro atingiu o namorado dela. Outros dois também foram atingidos por um dos tiros, sendo um deles, adolescente.
Um jovem de 23 anos tentou socorrer a adolescente, mas a abandonou dentro do veículo estacionado na porta do hospital. Ele foi atendido, encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande e segue sob escolta policial, porque foi preso em flagrante. A arma do crime, foi encontrada e apreendida próximo de onde estava seu veículo.
O adolescente apontado como o autor do tiro que matou a adolescente, também foi atingido e segue internado na Santa Casa sem risco de morte. Ele será ouvido após sair do hospital. Os dois fizeram exame de tomografia e serão encaminhados para cirurgia para tirar os projéteis do corpo deles.
Um terceiro envolvido foi atendido no hospital Elmíria Silvério Barbosa, por conta do ferimento superficial por um dos tiros. E.R já foi liberado e saiu direto para a Delegacia da Polícia Civil para prestar depoimento. Ele não ficou preso, pois seu enquadramento no crime depende do resultado da perícia.
Em seu depoimento consta que ele estava acompanhado de sua namorada, a adolescente morta, e o outro adolescente em uma conveniência. Ele disse que o jovem de 23 anos, o M.H, ameaçou eles por conta do adolescente que estava com muita conversa com sua ex-mulher.
Depois da briga, eles foram para a casa da namorada. Ao chegar ao local, viram o carro do jovem de M.R estacionado na frente da casa. Eles então conversaram quando houve o primeiro disparo atingindo-o de raspão. Ele correu então e se escondeu.
Depois de ver que M.H havia ido embora. Ele voltou ao local e viu seu amigo adolescente baleado. Ele pegou o garoto e foi para o hospital e posteriormente foi avisar a polícia do ocorrido. Ao voltar ao hospital, viu que M.H estava trazendo sua namorada para ser socorrida. Mas percebeu que ela havia morrido.
A versão está confusa e o caso será esclarecido apenas depois de colhido todos os depoimentos e com as provas da perícia.
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.