Primeira reunião da nova gestão destaca união entre Executivo e Legislativo para impulsionar projetos e atender a população

A nova gestão de Sidrolândia deu o pontapé inicial em sua articulação política ao realizar, na tarde desta terça-feira (14), a primeira reunião com os vereadores que compõem a base de apoio na Câmara Municipal. O encontro, promovido no Gabinete do Prefeito Rodrigo Basso, contou com a presença de 11 parlamentares e teve como objetivo alinhar ações e projetos voltados ao desenvolvimento do município.
Os vereadores presentes foram: Carol Terra, Otacir Figueiredo (Gringo), Márcio Kbeça, Zotti, Adavilton Brandão, Carlos Alessandro (Lê), Cledinaldo Cotócio, Joana Michalski, Edilaine Tavares, Elaine Souza e Shirlei Pigosso Basso. Outros dois parlamentares, Izaqueu Diniz e Juscinei Claro, não puderam comparecer devido a compromissos de viagem, mas confirmaram apoio ao prefeito Rodrigo Basso, garantindo unanimidade entre os 13 vereadores.
Durante a reunião, o prefeito destacou a importância de uma gestão integrada. “A reunião foi muito produtiva. Os vereadores entenderam a necessidade da união para somar esforços e, assim, trabalharmos juntos para fazer uma Sidrolândia mais justa e melhor para todos”, afirmou Rodrigo Basso.
O presidente da Câmara Municipal, Otacir Figueiredo (Gringo), reforçou o valor da parceria entre os poderes. “Quero parabenizar o prefeito e sua equipe por propor este encontro com todos os vereadores. Acho fundamental alinhar o Executivo com o Legislativo e o Judiciário para que possamos fazer um bom trabalho para o nosso município. A união e o diálogo são essenciais para o sucesso de nossa cidade”, declarou.
O encontro marcou o início de um compromisso de colaboração mútua entre Executivo e Legislativo, criando um ambiente propício para promover iniciativas que atendam às demandas da população e impulsionem o desenvolvimento sustentável de Sidrolândia.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar as noticias do FourNews
Foto : Assessoria
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.