POLÍTICA

Eduardo Riedel promete erradicar pobreza até o fim do seu mandato em 2026

Promessa foi feita durante visita do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) a Campo Grande

O governador Eduardo Riedel (PSDB) quer erradicar a pobreza até o fim de seu mandato, que termina no fim de 2026. O compromisso foi feito durante a visita do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) a Campo Grande, na manhã desta sexta-feira (12). A solenidade no frigorífico da JBS, que fica na saída para Sidrolândia, marca o início da exportação de carne à China. O governador aproveitou também para pedir uma solução para retomada da obra da fábrica de fertilizantes em Três Lagoas.

Riedel agradeceu os mais de R$ 1 bilhão que o Governo Federal enviou a MS somente em 2023 e enfatizou que Lula sempre respeitou as diferenças e nunca colocou posições políticas acima das relação federativa da União com MS.

O Estado está caminhando para ter a segunda menor taxa de desemprego do Brasil, segundo o governador. Ele revelou que somente a JBS tem 25 mil colaboradores no Estado.

“Vou acabar o mandato erradicando a pobreza extrema em Mato Grosso do Sul, como o senhor [Lula] prega, quer ver e nós vamos atuar nesse sentido”, disse Riedel ao presidente, durante seu discurso.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar as noticias do FourNews

Deixar um Comentário