A Polícia apura as circunstância e a motivação da troca de tiros
Na madrugada deste domingo (14) foi registrado uma troca de tiro no Jardim Pindorama, perto da Praça José Oshiro, que resultou na morte de uma adolescente de 17 anos . Três foram baleados, sendo que dois tiveram de ser encaminhados na vaga zero para Campo Grande.
A adolescente Pamela Silveira Saturnino de 17 anos, morreu na hora ao ser atingida na cabeça. Ela chegou a ser levada para o hospital pelo rapaz que a acompanhava, M.H.S (22), também foi baleado e um dos feridos encaminhados para Santa Casa.
A Polícia Militar foi acionada e quando se deslocava para o local foram abordados por E.R.F(23) que mesmo ferido no braço, dirigia um veículo Mercedes Benz. Ele fez um relato superficial do que ocorrera e foi levado para atendimento no Hospital Elmiria Silvério Barbosa. No hospital, já passava por atendimento o adolescente D.R.A, de 17 anos, que estava em companhia de Emerson.
A guarnição se deparou com outro veículo,um VW Gol em que estavam M.H.S – também baleado – e a adolescente Pamela Silveira atingida mortalmente com tiro na cabeça. Na conversa com os policiais o adolescente D.R.A assumiu a autoria do homicídio contra a garota que acabou morrendo e o motorista do Gol, M.H.S, que teria revidando, atingindo ele e o motorista do Mercedes, E.R.
A linha de investigação inicial é de que o adolescente assumiu a autoria do homicídio e que a motivação do confronto, pode estar relacionada a desentendimentos sobre drogas. Outra linha de investigação é de feminicidio.A Polícia ainda apura as circunstância e a motivação
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.