O Suspeito foi flagrado pelado deitado em um colchão com o animal que estava preso.
Foto: Ilistração/Reprodução PMA-MS.
Um homem de 52 anos morador da cidade de Jardim foi preso na terça-feira (12), acusado de abusar de uma cadela praticando zoofilia. Ele foi flagrado pelado junto ao animal. O crime prevê pena de dois a cinco anos de prisão.
Conforme informações do Boletim de Ocorrência, o homem pegou o animal e o amarrou no quintal de sua residência. Esse mesmo quintal é dividido com uma mulher, que é dona da cadela.
A mulher chegou em casa e viu o homem deitado pelado em um colchão com o animal e que ele segurava a cadela pelas cordas no pescoço. A mulher imediatamente foi até o local e retirou o animal do colchão.
No dia seguinte a mulher deu falta novamente do animal e foi na casa do homem procurar. Ao chegar ao local, verificou que o animal estava trancado em um quarto. Ela novamente retirou a cadela dali e chamou a Polícia Militar.
O suspeito foi preso em flagrante pelo crime de zoofilia e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil da cidade. A dona ainda contou aos militares que sempre ouve dos vizinhos que o autor sai a procura de animais para praticar o crime.
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.