Na manhã de ontem Juliana já havia tentado furtar uma residência na região, sendo impedida pela proprietária, um senhora de 72, com a ajuda de seu cão
Na manhã desta quinta-feira (14) Juliana Pereira da Fonseca(24) foi presa mais uma vez, desta feita foi detida por populares que, ao perceberem a eminência de nova invasão de domicílio e furto, impediram o crime e a amarraram Neguinha em uma árvore, até a chegada da autoridade policial, conforme haviam afirmado na manhã ontem, depois que a meliante invadiu e tentou furtar uma residência, mas acabou por não ser presa pois a polícia não tinha elementos para efetuar a prisão.
No momento em que Neguinha se preparava para pular o muro de uma residência foi flagrada por populares, moradores da região, que fingiram estar armados, o que fez com que a mulher desistisse da fuga e se entregasse pacificamente.
“Não tenho dó, porque ela não tem dó da vida de quem ela rouba. Até rezei pra Deus hoje, é ela ou eu. Tive medo, dela investir na gente. Mas se a gente não pega ela iria fazer outra vítima” desabafou a moça que interpelou e prendeu Neguinha.
Juliana foi entregue a polícia militar, sem qualquer tipo de ferimento, sendo posteriormente encaminhada para a DEPOL de Sidrolândia.
No momento em que a detenção de Juliana era feita, por populares residentes na região, seus comparsas, dois homens e uma mulher, circulavam pelas redondezas e acompanhavam tudo de longe.
O produto dos furtos, geralmente objetos, vestuário e produtos eletrônicos portáteis, são utilizados no escambo de entorpecentes. Esses produtos chegam até a boca de fumo, sendo trocados por drogas, não importando seu real valor comercial.
Não divulgamos nomes e nem imagens das pessoas envolvidas, pois consideramos ser demasiadamente perigoso, pois além de quem rouba e furta, existe também quem recepta o produto e que trafica os entorpecentes, verdadeiro motivo para esses roubos e furtos.
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.