Eles terminaram o relacionamento há três meses

Uma mulher de 25 anos procurou a delegacia, na tarde desta segunda-feira em Sidrolândia (11), para denunciar seu ex-marido, de 26 anos, que teria sido responsável por atear fogo em sua motocicleta. O crime ocorreu assim que ela chegou do show da dupla Maiara e Maraísa, em comemoração ao aniversário de Sidrolândia.
A vítima relata que conviveu por três anos com o suspeito e desse relacionamento, teve uma criança. Porém, o casal está separado há pouco mais de três meses.
Conforme relato da jovem para a polícia, ela havia chegado do show por volta das 2h da manhã em sua residência, no bairro São Bento, quando percebeu que a bicicleta do ex-marido estava encostada no muro da casa.
Rapidamente, o rapaz surgiu com uma garrafa de dois litros cheia de gasolina e na direção da vítima, disse que ela não poderia estar na rua naquele horário, pois era mãe de sua filha.
Assim que terminou a frase, o suspeito foi em direção à motocicleta da vítima e despejou a gasolina, ateando fogo logo e destruindo o veículo.
Temendo pela sua integridade física, a mulher solicitou medida protetiva de urgência na delegacia.
O caso foi registrado como dano e ameaça, ambos no âmbito da violência doméstica.
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.