POLICIAL

Praça Central de Sidrolândia que devia ser frequentada por família, hoje é cenário de crimes e vive tomada de usuário de drogas

Em menos de cinco dias, foram duas tentativas de homicídio, uma no dia 9 e outro no dia 13 de outubro.

Praça central de Sidrolândia (Foto:MS Negócios)

 

A Praça Central de Sidrolândia, que deveria ser um local frequentado por família e pessoas de bem, tem sido local para usuário de drogas e cenário de crimes. Em menos de cinco dias, foram duas tentativas de homicídio, uma no dia 9 e outro no dia 13 de outubro.

No primeiro caso, E.A.E de 42 anos, foi encontrado pela Polícia Militar no Hospital Elmíria Silvério Barbosa após levar uma facada nas costas com provável perfuração de pulmão. Segundo uma testemunha, ele estava embriagado e iniciou uma briga com vários outros homens. Um deles estava armado com a faca e desferiu o golpe. Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi encaminhada para Campo Grande.

O segundo caso, foi um homem de 36 anos que levou dois tiros no tórax. Ele foi levado para o hospital da cidade e também encaminhado para Campo Grande. Uma testemunha informou que a briga começou entre dois homens, devido a uma brincadeira de mal gosto e evoluindo para a tentativa de homicídio logo após o envolvimento da vítima, que tomou as dores da testemunha. Foram cinco tiros disparados.

Sidrolandenses reclamam nas redes sociais que estão sem saber o que fazer. A praça deveria ser utilizada por crianças para brincar, mas tem sido local para pessoas usarem drogas e moradores de rua se abrigarem.

“Muito triste isso. Essa praça era tão linda agora tá uma vergonha (sic)”, reclama um dos ex-frequentadores.

Outra sidrolandense detalha mais a sua indignação: “Está vergonhoso já a nossa cidade. A praça nem de dia e muito menos a noite dá pra frequentar. Foi se a época de passear com a família na praça tomar um sorvete tranquilo. E nas ruas e porta de mercado a gente é abordado por moradores de ruas (sic)”.

“Tá vergonhoso já a nossa cidade a praça nem de dia e muito menos a noite da pra frequentar.Foi se a época de passear com a família na praça tomar um sorvete tranquilo,e nas ruas e porta de mercado a gente é abordado por moradores de rua.Tem uns rapazes novos com uma saúde perfeita que deveriam procurar emprego,ainda mais nesta época de planta, tem muito serviço.E se não tem vai catar latinha.Isso não é vergonhoso.Vergonha e ficar nas portas dos estabelecimentos pedindo.Eu penso o seguinte se fosse um situação que não dá pra trabalhar devido uma defiência outra coisa parecida,mas não é ,sempre a mesma fala que o fulano ia levar mas tava muito seco ou que está chovendo muito affss vai caça o que fazer rapaz !E outra se não ajuda ainda que ficar bravo como se a população tivesse a obrigação de ajudar.Tinha que ter uma lei proibido ficar nas portas pedindo,pois muitos ali não aceitam ir pro abrigo e muito menos tratamento, então tinha que ser mais rígidos com eles.Quem sabe mudaria um pouco.Mas que a cada dia tá pior isso com certeza está,é lamentável a situação da nossa cidade,minha opinião(sic)”

 

*Curta nossa página: https://www.facebook.com/MSNegociosidro/
*Siga-nos no Instagramhttps://www.instagram.com/msnegocios/
-Quer receber notícias do Site MS Negócios via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9267 9999 e se cadastre gratuitamente.

Deixar um Comentário