Segundo a denunciante, caso envolve gente com pretensão eleitoral para próximas eleições e submundo do crime em MS
Mulher que se diz implicada em trama de sexo e traição garante que denúncia de corrupção deve estourar antes das eleições de 2022 em Mato Grosso do Sul. O caso poderia implodir planos eleitorais e teria ganhado proporções oficiais depois que o alvo teria ‘desapontado romanticamente’ em aventura extraconjugal a denunciante.
Desde então, outras mulheres acabaram implicadas em escapadas do fulano e a confusão só teria aumentado.
Como envolve sujeito que estaria aproveitando acessos para enriquecer, e as negociatas esbarrariam no serviço público, a vingança pessoal se tornou denúncia com indícios de corrupção, lavagem de dinheiro e ocultação de bens em Mato Grosso do Sul.
Sexo e traição em Campo Grande, Sidrolândia e Maracaju
Preocupada com o risco de tudo ‘dar em nada’, a denunciante estaria agora espalhando o assunto e levando a denúncia para vários órgãos. Intenção da mulher ofendida é assegurar que pelo menos dor de cabeça das grandes o galã tenha.
Para detalhar as aventuras extraconjugais, a mulher acabou relatando episódios de sexo e traição em pelo menos três cidades de Mato Grosso do Sul: Campo Grande,Sidrolândia e Maracaju.
No entanto, não sabia que estava, de fato, revelando rota de esquema que supostamente cria dificuldades para vender facilidades a contribuintes. Para complicar, o mulherengo não age sozinho e teria exposto todo mundo da verdadeira quadrilha de colarinho branco.
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.