CORRUPÇÃO SIDROLÂNDIA

Vereador Claudinho Serra apresenta novo atestado psiquiátrico e vai para fila do INSS

Após alegar abalo psicológico por morte de colega de cela, Claudinho já acumula 120 dias de licença

O vereador Claudinho Serra (PSDB), genro da prefeita de Sidrolândia e alvo da operação Tromper, que investigou fraudes na Prefeitura de Sidrolândia, protocolou nesta sexta-feira (13) um novo atestado médico que o afasta das atividades legislativas por mais 30 dias. Dessa vez, o afastamento tem caráter psiquiátrico, conforme fontes próximas ao parlamentar. “Eu vi ele morrer ao meu lado, foi horrível”, relatou Claudinho sobre o abalo emocional que teria sofrido ao presenciar a morte de um companheiro de cela no Centro de Triagem Anísio Lima.

Preso por 23 dias em abril, o vereador ficou afastado por 120 dias devido ao “abalo psicológico” confirmado por seu médico. O prazo da licença anterior venceu nesta quinta-feira (12), e o parlamentar optou por um novo afastamento ao invés de retornar às atividades ou renunciar ao mandato.

Claudinho Serra, ex-secretário de Fazenda de Sidrolândia, responde a acusações graves de corrupção, fraudes em licitações e peculato, junto a outros investigados. Sua ausência prolongada gera críticas, mas sua defesa alega necessidade de tratamento após eventos traumáticos vividos na prisão.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar as noticias do FourNews

Foto: Divulgação

Deixar um Comentário