Ex-companheira ainda agradeceu pelo tempo em que estiveram juntos e construíram uma história
Assim como os familiares, a ex-companheira e mãe do filho de Bruno Walta, 25 anos, ficou impactada com a notícia da morte do rapaz, em Sidrolândia.
Pelas redes sociais, a jovem prestou homenagem ao rapaz, fez uma promessa e agradeceu pelo tempo em que viveram juntos e construíram uma história.
“Bruno Walta prometo cuidar bem do nosso filho. Por que você se foi tão cedo? Ontem veio ver nosso filho. Eu jamais poderia imaginar que iria acordar com uma notícia dessa. Obrigada por ter me dado a honra de ter tido uma história ao seu lado, obrigada pelo melhor presente que você me deu, nosso filho”, publicou.
O rapaz foi encontrado morto na residência do irmão, no bairro Santa Marta, na manhã desta segunda-feira (12).
De acordo com informações apuradas, Bruno estava morando temporariamente com o irmão e passou o Dia dos Pais junto com ele. O irmão relatou que no domingo (11), Bruno estava normal e não apresentou nenhum sinal.
Ele encontrou o corpo de Bruno nesta manhã. A Perícia Científica esteve no local e constatou que, de fato, se tratava de um suicídio.
Se você estiver passando por problemas,procure ajuda.
O Grupo Amor Vida (GAV) presta um serviço gratuito de apoio emocional a pessoas em crise através do telefone 0800 750 5554, sem identificador de chamadas.
Ligue sempre que precisar!
Horário de funcionamento: 07:00 às 23:00, inclusive sábados, domingos e feriados.
Conte com a nossa ajuda também por e-mail: precisodeajuda@grupoamorvida.ong
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar as noticias do FourNews
Por:Top Midia News
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.