O pai tentou defender filho em conveniência, mas ambos foram atingidos por disparos. Família busca justiça após a morte do jovem, que faleceu devido a complicações após internação

Na noite de domingo 23 de Fevereiro, no assentamento Capão Bonito 1. Um homem de 69 anos foi baleado ao tentar defender seu filho Lucas de 29 anos, durante uma briga em uma conveniência local. O idoso, que estava em uma igreja em frente ao estabelecimento, interveio na discussão, mas acabou sendo atingido pelos disparos feitos por dois homens, pai e filho, que fugiram do local e estão sendo procurados pela polícia.

Lucas Cruz de 29 anos sofreu ferimentos graves e foi encaminhado de urgência para a Santa Casa de Campo Grande, enquanto o pai foi atingido no braço esquerdo e levado ao Hospital Elmiria Silvério. O caso foi registrado como tentativa de homicídio. No entanto, o drama da família não terminou aí.
Após 49 dias internado, Lucas faleceu na madrugada de domingo (13), devido a complicações após uma infecção hospitalar, conforme relatado pela família. Em contato com o Four News, a família do jovem busca justiça e clama pela punição dos responsáveis pela tragédia. A polícia segue investigando o caso e tenta localizar os suspeitos.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar as noticias do FourNews
Foto: Divulgação
Matéria Atualizada para acréscimo de informação
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.