Meteorologista prevê mudanças no clima a partir de 4 de maio, com chuvas e queda nas temperaturas

De acordo com o meteorologista Natálio Abrão, as temperaturas em Mato Grosso do Sul devem permanecer altas até o final de abril. Uma massa de ar polar é esperada para os dias 4 a 6 de maio, trazendo chuvas e queda acentuada nas temperaturas.
Durante o feriado de Páscoa, que este ano coincide com a Sexta-feira Santa em 18 de abril e Tiradentes em 21 de abril, a previsão é de chuvas frequentes em diversas regiões do estado. Em Sidrolândia, as temperaturas devem variar entre mínimas de 19°C e máximas de 26°C.
Espera-se que, após o dia 4 de maio, a massa de ar polar provoque um resfriamento mais significativo, com temperaturas mais baixas nos dias 5 e 6 de maio. No entanto, essas previsões podem ser ajustadas conforme a data se aproxima, à medida que os modelos meteorológicos se tornam mais precisos.
Portanto, os sul-mato-grossenses podem se preparar para um final de abril com temperaturas elevadas, seguidas por uma queda mais acentuada no início de maio, acompanhada de chuvas significativas.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar as noticias do FourNews
Foto: Denilson Secreta
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.