POLICIAL

Açougueiro que trancou ex por 5 dias tem prisão preventiva decretada

Acusado chegou a negar as agressões durante depoimento; mulher esta grávida de 4 meses

Foto: Divulgação

O açougueiro de 59 anos que manteve a ex-companheira de 27, em cárcere por cinco dias teve a prisão preventiva decretada pela Justiça. A mulher tinha medida protetiva contra o acusado desde setembro de 2022, mas ele não aceitava o fim do relacionamento.

A prisão preventiva foi decretada pelo juiz plantonista Fernando Moreira Freitas da Silva que acolheu os argumentos do Ministério Público de Mato Grosso do Sul, já que o acusado descumpriu a medida protetiva que o impedia de se aproximar da ex-companheira.

A mulher estava grávida de 4 meses do atual companheiro e tem um filho de 9 anos, fruto do relacionamento com o açougueiro. Ela foi presa pelo ex-companheiro no dia 5 de fevereiro e só foi resgatada na sexta-feira, por conselheiros tutelares que receberam uma denúncia anônima.

Durante o período em que estava presa, ela foi agredida com tapas, socos e chutes, além de puxões de cabelos. O casal está separado há 1 ano e cinco meses e, segundo depoimento da vítima, o ex passou a ameaçá-la quando ficou sabendo da nova gravidez.

Policiais foram até a casa da mulher e o acusado foi preso em flagrante. Ele então passou por audiência de custódia e teve a prisão preventiva decretada. Em depoimento, ele negou as agressões e disse que a ex o procurou pedindo ajuda porque o novo relacionamento não estaria dando certo.

Por: Campo Grande News

Deixar um Comentário