POLICIAL

Caminhoneiro morre soterrado por grãos de soja em fazenda

 A ocorrência se deu por volta das 16 horas da tarde desta quinta-feira na Fazenda Santa Clara

Foto:Divulgação

O trabalhador Reinaldo Vargas Ferreira, de 56 anos, morreu soterrado por grãos de soja no começo da tarde desta quinta-feira (13) em uma fazenda, na zona rural de Sidrolândia, município a 71 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações de pessoas que estavam presentes no local, ainda não confirmadas pelos órgãos oficiais, Reinaldo acompanhava, em cima da caçamba de sua carreta, o carregamento de soja, que sairia da Fazenda Santa Clara com destino ao armazém.

A vítima estava em seu caminhão, durante o horário de almoço. Em determinado momento outros trabalhadores que estavam no local, sentiram a falta de Reinaldo e começaram a procurá-lo na propriedade.

Ao verificarem no caminhão, que estava sendo abastecido com sementes de soja, as testemunhas encontraram o homem em meio a carga. No momento em que foi encontrado, Reinaldo já estava com as vias aéreas obstruídas pelos grãos.

O corpo foi removido pela pax de Sidrolândia e encaminhado ao IML (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) da Capital, para esclarecer se a vítima sofreu infarto fulminante ou morreu por asfixia devido aos grãos de soja, encontrados no nariz e boca

 

 

 

Deixar um Comentário