POLÍTICA

Em entrevista, Moacyr aponta suas principais propostas e projetos para Sidrolândia

O candidato pretende colocar ar condicionado em todas as salas de aula, implementar o 14º salário dos professores, ter programa digital para a saúde e colocar lâmpadas LED em toda a cidade.

Foto: Reprodução/Facebook.

 

Em entrevista realizada na noite de quarta-feira (11), o candidato Moacyr do Vacaria explicou quais são as suas principais propostas e afirmou que ele quer o melhor para a cidade e que as pessoas tenham o prazer de ser sidrolandense.

Na saúde, o candidato pretende cuidar da pasta com seriedade e usar os conhecimentos do seu vice, que é médico, para uma melhor administração. “Quero organizar os postos de saúde e medir a verdadeira situação de cada um. Vamos fazer o uso do programa digital de saúde e manter um histórico de cada paciente para assim melhorar o atendimento e dar mais agilidade e precisão no diagnóstico”, enfatiza.

Moacyr também quer retomar que as farmácias de postos de saúde sejam 24h e tenham atendimento em todo esse tempo.

Na área de educação, o candidato ressalta que pretende implementar o 14º salário dos professores e também quer colocar ar condicionado em todas as salas de aula. “A ideia é reformar as escolas que precisam e tudo isso com uma agenda aberta ao cidadão. Ele vai saber as datas de reforma de cada escola. Quero também implementar o 14º salário dos professores. Tantas cidades fazem isso, porque não é difícil, é só organizar a pasta para sobrar dinheiro”, completa.

Para a segurança, Moacyr pretende cobrar mais do governo o policiamento e colocar lâmpadas LED em todos os postes de iluminação pública do município.

A nossa cidade precisa ser asfaltada e eu quero asfaltar. Vamos procurar apoio para que isso possa acontecer”, finaliza.

 

Por: Juliana Zanlorenzi
*Curta nossa página: https://www.facebook.com/MSNegociosidro/
*Siga-nos no Instagramhttps://www.instagram.com/msnegocios/
-Quer receber notícias do Site MS Negócios via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9267 9999 e se cadastre gratuitamente.

Deixar um Comentário