TRAGÉDIA

Capotamento na MS-162 tira a vida de Flávio Espíndola

 Flávio estava sozinho no momento do acidente

Foto:Divulgação

Ontem, conforme comunicação do Corpo de Bombeiros, pouco depois da meia noite deste sábado (12/09), nas proximidades da COAMO, às margens da MS-162 veio a falecer Flávio Espindola de 37 anos.

Segundo meios oficiais, o condutor do veículo Fiat Strada, trafegava pela rodovia, retornando para sua residência na zona rural do município, quando veio a sair da estrada, capotando o veículo. Não foram apurados os motivos que levaram a perda de controle da direção.

Outro condutor, que passava pelo local, visualizou o veículo fora da pista e acionou o Corpo de Bombeiros.

O homem afirmou que a vítima ainda estava consciente e pedia socorro, destacou a demora na chegada do atendimento, dizendo que ao contatar os bombeiros, foi informado que as equipes estavam, naquele momento, atendendo uma outra ocorrência.

Defato equipes do Corpo de Bombeiros, naquele mesmo horário, atendiam uma ocorrência de atropelamento na BR 060, nas proximidades da JBS. As 00:36 hs se deslocaram para atender o atropelamento, a 01:12 hs foram deslocadas para atender o capotamento e 01:29 hs, já no local, distante cerca de 20 Km da primeira ocorrência,  confirmaram o óbito.

 

 

Por:Toni Reis | Visão Popular
*Curta nossa página: https://www.facebook.com/MSNegociosidro/
*Siga-nos no Instagramhttps://www.instagram.com/msnegocios/
-Quer receber notícias do Site MS Negócios via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9267 9999 e se cadastre gratuitamente!

Deixar um Comentário