POLICIAL

Corpo do empresário Felipe Sorgato foi encontrado na Trilha Cerro Corá em Sidrolândia. A suspeita é de suicídio

O empresário comprou cordas em um estabelecimento e possivelmente cometeu suicídio. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Foto:  Reprodução.
 

O corpo do empresário dono do Estúdio Spazen Saúde e Beleza, Felipe Sorgato, foi encontrado por volta das 14h desta quinta-feira (12), na Trilha Cerro Corá em Sidrolândia. A família havia divulgado nas redes sociais o desaparecimento dele e uma possível suspeita de suicídio.

Ainda não há informações de como o corpo foi encontrado nem quem o achou. Polícias estão no local e aguardam a perícia para explicar a dinâmica do ocorrido. O local é frequentado por pessoas que pedalam e gostam de contemplar a natureza, lá também existe uma cachoeira.

Felipe era proprietário do estúdio localizado na Rua Nioaque, 240 no Centro de Sidrolândia. O espaço abriu as portas em 28 de novembro de 2019.

Suicídio – A tristeza é um sentimento que faz parte da vida de todas as pessoas. No entanto, quando isso perdura e prejudica a rotina de alguém, há um indício de que seja uma doença: a depressão. Hoje no mundo mais de 300 milhões de pessoas de todas as idades sofrem com ela. 

O suicídio é considerado pelo Ministério da Saúde como um problema de saúde pública, complexo, multifacetado e de múltiplas determinações, que pode afetar indivíduos de diferentes origens, classes sociais, idades, orientações sexuais e identidades de gênero.

Após a Pandemia a crise econômica aumentou a taxa de suicídio. Você precisa de ajuda? Ligue 188. O Centro de Valorização da Vida funciona 24 horas, 7 dias por semana.

 
*Curta nossa página: https://www.facebook.com/MSNegociosidro/
*Siga-nos no Instagramhttps://www.instagram.com/msnegocios/
-Quer receber notícias do Site MS Negócios via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9267 9999 e se cadastre gratuitamente.

 

Deixar um Comentário