Enelvo Felini criticou com veemência qualquer ato de vandalismo e de violência.
Foto: Reprodução/Instagram.
Uma confusão teve pancadaria e precisou da intervenção da Polícia Militar. O ocorrido aconteceu em frente ao comitê eleitoral do PSDB no bairro São Bento em Sidrolândia.
Segundo informações apuradas, um grupo de pessoas estava aguardando para receber o devido valor pelo trabalho realizado legalmente durante a campanha, quando elementos infiltrados e com intenções agressivas, tumultuaram dando início à confusão.
O candidato tucano Enelvo Felini, divulgou um vídeo onde criticou com veemência qualquer ato de vandalismo e de violência. Ele explicou que nenhuma das pessoas ficará sem receber e que sempre honrou a todas que trabalharam com ele.
“Isto é lamentável. Eu não admito que a minha equipe vá fazer isso com a minha adversária. Portanto, peço a cada colaborador do Enelvo: vamos manter o respeito até a última hora. Eu quero que cada eleitor vá votar democraticamente e livremente, com o direito de escolher aquilo que é melhor para Sidrolândia”, enfatiza.
O coordenador geral da campanha de Felini, Silvestre Zotti, apontou que a balburdia começou após divulgação de fake news pela equipe da campanha adversária dizendo que os cabos eleitorais não iriam receber dinheiro pelo serviço prestado.
A Polícia Militar foi chamada e precisou de três viaturas para acalmar os ânimos no local. Uma das funcionárias ficou ferida e buscou atendimento médico no hospital enquanto um dos baderneiros foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil por ameaça e desacato aos policiais. Foram registrados boletins de ocorrência pelo caso.
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.