Ele confessou o assassinato e ainda estava de posse da arma do crime.
O jovem, de 20 anos, que assassinou o sidrolandense Leandro Henrique de Souza Nogueira com um tiro na cabeça, foi preso na tarde de quarta-feira (11), em Maracaju. Ele ainda estava em posse da arma utilizada no crime.
Segundo informações, a Polícia Civil de Maracaju recebeu denúncia de que o autor do crime, A.S.N, estaria em uma residência localizada na rua Minas Gerais, no bairro Vila Juquitá e estaria com a arma.
Os investigadores entraram em contato com a delegacia de Sidrolândia e confirmaram que o autor estava foragido com a arma utilizada. Eles então foram até a residência e encontraram o jovem acompanhado de um amigo, T.E.A.S, de 22 anos.
Em buscas pela casa, foi encontrado um revólver calibre .32 e uma munição .32 intacta, em cima da única cama do imóvel.
Ao ser questionado, A.S.N confessou o crime e disse que aquela era a arma utilizada para matar o adolescente. Ele ainda informou que estava tentando vender a arma para ir embora para o estado de Mato Grosso. O outro jovem informou que havia ido ao local para consumir droga e tentar negociar a arma.
O assassino foi preso e encaminhado juntamente com a arma e o celular para a delegacia de Sidrolândia. Já o outro jovem foi encaminhado para a delegacia de Maracaju.
Assassinato – Leandro foi assassinado durante uma confusão em uma boate, no dia 1º de maio, após levar um tiro na cabeça depois de uma briga. Até então a polícia não sabia do paradeiro do criminoso.
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.