POLICIAL

Homem acusado de cometer assassinato no Assentamento São Pedro presta depoimento na delegacia

Ele é o suposto assassino do jovem de 22 anos, João Paulo Ferreira Braga, que morreu com um tiro no rosto.

Foto: Reprodução/Facebook.

 

O homem acusado de matar o jovem João Paulo Ferreira Braga, no assentamento São Pedro, compareceu à Delegacia de Polícia Civil na manhã desta segunda-feira (12), para prestar depoimento sobre o que poderia ter acontecido. O crime ocorreu em um domingo, 04 de abril.

Segundo informações de testemunhas, o jovem teria sito morto com o tiro no rosto e depois teve o corpo levado pelo assassino e um comparsa em uma caminhonete. O corpo foi encontrado na manhã de terça-feira, 06 de abril, em um canavial e já estava em estado avançado de decomposição.

O autor está sendo ouvido pelo delegado responsável pelas investigações, Diego Dantas. O crime não foi considerado em flagrante, porque já passou mais de 24 horas do ocorrido.

O corpo do rapaz foi para o IMOL- Instituto de Medicina e Odontologia Legal, em Campo Grande, para verificação da causa da morte e ainda não tem resultado.

 

*Curta nossa página: https://www.facebook.com/MSNegociosidro/
*Siga-nos no Instagramhttps://www.instagram.com/msnegocios/
-Quer receber notícias do Site MS Negócios via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9267 9999 e se cadastre gratuitamente.

Deixar um Comentário