Ele não possui CNH e se evadiu do local.
Um jovem de 23 anos atropelou uma menina de 18, após sair da Expo Sidrolândia dirigindo bêbado. O ocorrido foi na madrugada deste domingo (11), próximo à rotatória do CTG.
Segundo registro policial, a Polícia Militar foi chamada para comparecer em um acidente que uma pessoa foi atropelada e o autor havia fugido. Ao chegarem no local, os militares verificaram que a vítima estava caída no chão inconsciente, se contorcendo de dor e com a cabeça sangrando.
Testemunhas, que estavam socorrendo a vítima, informaram que Phamela Dias Padilha foi atropelada por um Fiat Uno de cor verde e que o motorista se evadiu do local. O SAMU foi chamado e socorreu a jovem encaminhando-a para o Hospital Elmíria Silvério Barbosa.
O autor do atropelamento foi espontaneamente até a delegacia e contou que não permaneceu no local do acidente por medo de ser linchado por populares. Ele informou também que seguia pela Avenida da Flores e foi ultrapassar um veículo, que estava à sua frente, quando repentinamente apareceu uma garota vindo a atropelar a mesma.
Ele contou que não possui documento para dirigir e que bebeu bebida alcóolica. Ele fez teste do bafômetro que confirmou o resultado positivo para ingestão de álcool.
O autor também relatou dores no punho, mas recusou atendimento médico. Por ter se apresentado espontaneamente e não ser autuado em flagrante, o homem foi ouvido e liberado.
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.