POLÍTICA

Vereador Sandro Luiz realiza live com o intuito de atacar seus adversários

Ele alegou que está sofrendo perseguição política por parte da presidente da Câmara, Juscinei Claro.

Foto: Reprodução/Facebook.
 

O vereador Sandro Gonzales (PSD) realizou uma live em sua rede social na noite de terça-feira (10), onde falou sobre seus procedimentos de saúde e criticou duramente seus adversários se dizendo injustiçado e sem apoio dos outros vereadores.

“Eu tinha duas prerrogativas: ou eu me afastava do cargo, mas mantendo o meu salário porque meus gastos do tratamento são altos. Eu senti uma indiferença tremenda da presidente em não me ajudar nisso. Minha segunda opção era me apresentar por videochamada nas sessões”, explica.

Ele se diz excluído porque esperava que suas indicações fossem lidas e votadas na sessão de ontem, mas, segundo ele, tudo foi ignorado pela presidente Juscinei Claro Dino (PP).

“Desde o momento de sua posse de forma truculenta, ferindo todo o Regimento Interno da casa, iniciou uma série de perseguição política dentro da Câmara contra mim por parte de Juscinei Claro”, reclama.

Gonzales teceu diversos minutos de críticas à presidente e aos seus apoiadores. Talvez o vereador esteja apenas sendo lembrado de suas atitudes quando não cumpriu com sua palavra de colocar para a votação a eleição da presidência da Câmara no dia 02 de julho, quando ele abandonou a sessão solene.

Ele ainda reclamou sobre não ter sala de vice-presidente, não ser apoiado por seus colegas vereadores e não ter disponível assessor, esquecendo-se de mencionar que gastou mais dinheiro com assessores do que qualquer outro vereador.

“Lamento muito em falar que os novos vereadores estão quietinhos porque estão sendo atendidos”, manifesta e completa: “não preciso de um real do dinheiro público para viver, eu tenho dignidade”, mas por outro lado afirma que se fosse se afastar precisaria do seu salário, que por acaso, é dinheiro público.

Na live ele falou também sobre a empresa que sua família tem: uma academia.

“Quantas vezes na Pandemia tivemos que tirar dinheiro do próprio bolso para que a academia não fechasse. Passamos por muitas dificuldades”, enfatiza ao mesmo tempo que gastou com gratificações a muitas pessoas da cidade.

Ele finalizou a live dizendo que se foi grosso com alguém, foi porque estava irritado, pois não aguenta mais tantas injustiças e falta de apoio. Como se isso fosse motivo de ser mal educado.

 

*Curta nossa página: https://www.facebook.com/MSNegociosidro/
*Siga-nos no Instagramhttps://www.instagram.com/msnegocios/
-Quer receber notícias do Site MS Negócios via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9267 9999 e se cadastre gratuitamente.

Deixar um Comentário