A prefeita Vanda Camilo (PP), juntamente com a presidente da Câmara de Vereadores Juscinei Claro (PP), está buscando ajudar a população com mais policiamento.

A pandemia ainda não acabou e a bagunça ainda continua. Neste final de semana adolescentes e jovens novamente fizeram algazarra, aglomerações e descumpriram o toque de recolher no Distrito de Quebra Coco em Sidrolândia.
Há vários meses, moradores da região reclamam da bagunça que é realizada em todo fim de semana. São jovens que bebem, promovem aglomeração, fazem gritarias e atrapalham o sossego de quem ali vive.
Várias denúncias anônimas chegaram para nossa redação com reclamações de farras.
“Na frente da casa da minha vó ta só por Deus 24 horas o som comendo solto o jeito vai ser fazer um boletim de ocorrência (sic)”, reclama uma moradora do bairro.
“Precisamos de polícia aqui no Quebra Coco urgente. Não consigo falar com a PM. Só consegui com a PM de Dois Irmãos”, ressalta outro morador que tentou várias vezes contatar o policiamento.
A prefeita Vanda Camilo (PP), juntamente com a presidente da Câmara de Vereadores Juscinei Claro (PP), está buscando ajudar a população com mais policiamento. Nesta semana elas divulgaram um vídeo em que se reuniram com o comandante da Polícia Militar na cidade, tenente-coronel Laudiney Carvalho, para tratarem da segurança no município e no distrito.
“Estamos em reunião com o comandante da Polícia Militar da cidade para tratar sobre o policiamento do nosso querido Quebra Coco, que é um anseio muito antigo da população para fazer a reabertura do pelotão no distrito. Estamos saindo da reunião bastante felizes porque em breve, eu tenho certeza, que o comandante vai nos dar uma grande e boa notícia” enfatiza Vanda Camilo.
Em contato com a PM da cidade, foi nos informado que eles não receberam nenhuma ligação.
“Não foi solicitado nenhum apoio da PM. Teve um policial que recebeu mensagem 01h da manhã, pelo WhatsApp, de que estava uma bagunça no Quebra Coco, porém ele visualizou a mensagem apenas hoje cedo e ele não estava de serviço. O nosso telefone é 3272-1190, ou 190 se estiver no perímetro de Sidrolândia. Em alguns pontos do Quebra Coco se ligar 190 cai em Dois Irmãos”, explica o tenente-coronel Laudiney Carvalho.
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.