POLICIAL

Quatro anos de impunidade: família cobra justiça por professora morta a pauladas pelo ex-marido

Telma Ferreira Rabero foi assassinada em Sidrolândia em 2021; acusado segue foragido e família clama por respostas

No dia 10 de abril de 2021, em Sidrolândia (MS), a professora Telma Ferreira Rabero foi brutalmente assassinada a pauladas por seu ex-marido, Jadir Souza da Silva, que não aceitava o fim do relacionamento. O crime aconteceu na frente do filho do casal, que tinha apenas 12 anos na época.

Desde então, Jadir está foragido, e a dor da família só aumenta. “O processo está parado. Ele está com mandado de prisão aberto, mas não foi encontrado. Sei que nada vai trazer ela de volta, mas nosso desejo é que ele pague pelo que fez com minha irmã e com nossa família”, desabafa Silvia Regina Pinheiro, irmã de Telma. “Todo dia pensamos no que aconteceu e estamos lutando para que a justiça seja feita.”

O filho do casal atualmente mora com a avó materna e já concluiu o tratamento psicológico, segundo a família. A esperança de ver o acusado responsabilizado permanece viva. A família segue fazendo apelos nas redes sociais e pedindo ajuda da população com qualquer informação que possa levar ao paradeiro de Jadir.

O caso tramita em segredo de Justiça.

O filho do casal, de 10 anos, estava no quarto jogando videogame e presenciou o crime. Ele disse que o pai agrediu a mãe com barra de ferro e depois terminou de matá-la utilizando um machado. Na cabeça da vítima, segundo registro policial, havia um corte profundo com exposição de massa encefálica.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar as noticias do FourNews

Foto: Rede Social

Deixar um Comentário