SIDROLÂNDIA

Carreata homenageia professora morta pelo ex-marido e pede fim de feminicídios em Sidrolândia

Ato ocorreu neste domingo (11), dia seguinte ao crime que chocou a cidade. Autor ainda não foi encontrado pela polícia.

Foto: MS Negócios.

 

Cerca de 40 veículos participaram de uma carreata na tarde deste domingo (11), para homenagear a professora Telma Rabero e pedir pelo fim do feminicídio em Sidrolândia. A mulher foi morta de forma brutal pelo seu ex-marido com quem tinha dois filhos.

O crime ocorreu ontem (10), e chocou toda a cidade. Telma foi professora por muitos anos e era uma pessoa muito conhecida e querida. O caminho seguido pela carreata iniciou na avenida Aquidaban e seguiu pelas ruas Mato Grosso, Ponta Porã e Brasil. Que era o caminho onde a vítima fazia caminhada.

Bastante emocionados, amigos e familiares pediram pelo fim desse tipo de crime e por justiça no caso. A ação terminou com uma oração.

Marizete, trabalhou com Telma e é uma das organizadoras do evento. Ela explicou que a ação teve o objetivo de conscientizar as pessoas e demonstrar a indignação pelo caso.

“Nós fomos colegas de serviço, em 2017 ela foi minha coordenadora, depois em 2019 eu fui coordenadora dela. A ação é para pedir para que as autoridades façam alguma coisa, para que esse tipo de crime não se repita”, ressalta.

Professora Telma. .Foto: Reprodução/Facebook.

 

Elisangela de Araujo, outra organizadora do evento e também professora, acrescentou que a ação é para a Telma e para tantas outras que se foram através desses atos maldosos, de sentimentos de posse que algumas pessoas têm.

“Trabalhei alguns anos com a vítima. Essa carreata é pra todas nós, mães, mulheres, filhas, namoradas. A Telma era contra o feminicídio. Essa carreata é por ela é por e todas nós”, enfatiza e complementa: “Nesse momento tão difícil de pandemia, não podemos nos despedir dela devido a aglomeração, mas vamos homenageá-la com essa singela homenagem”.

Autor do crime. Foto: Reprodução/Facebook.

 

A Polícia Civil de Sidrolândia ainda está tentando encontrar o autor do crime, Jadir Souza da Silva. O veículo que ele usou na fuga, foi encontrado abandonado em uma estrada rural sentido Maracaju.

 

*Curta nossa página: https://www.facebook.com/MSNegociosidro/
*Siga-nos no Instagramhttps://www.instagram.com/msnegocios/
-Quer receber notícias do Site MS Negócios via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9267 9999 e se cadastre gratuitamente.

Deixar um Comentário