Homem matou a ex-esposa a pauladas na frente do filho em Sidrolândia na noite de ontem (10)

Jadir Souza da Silva, de 51 anos, que está foragido desde ontem à noite (10), depois de assassinar a professora Telma Ferreira Rabero, de 44 anos, em Sidrolândia, foi visto por volta das 12h de hoje (11) comendo uma marmita na Arena de rodeio José Maurício Tomazine em Anaurilândia, a 365,9 quilômetros de Sidrolândia
Um boiadeiro de 23 anos disse com exclusividade ao site MS Noticias que viu o suspeito hoje. “Ele estava com uma mochila preta grande nas costas, sentado. Era um meio-dia, comendo uma marmita. Como nunca tinha visto ele prestei bem atenção”, disse o jovem.
O rapaz não sabia até então que o homem se tratava de um fugitivo, mas após ver o homem, no fim da tarde de hoje viu a reportagem em que foi divulgada a imagem do suspeito. “Aí avisei a polícia, eles foram lá, mas ele já não estava”, explicou.
A reportagem do site telefonou à Polícia Militar de Anaurilândia, e falou com o Sargento Sartori. Ele confirmou a denúncia, dizendo que a PM está fazendo rondas nas regiões próximas de onde o suspeito foi visto. A ocorrência de busca ao rodeio foi atendida pelo Cabo de Polícia Militar de plantão, Gouveia.
O site apurou também que Jadir acessou a rede social para excluir sua conta no Facebook, que vinha sendo amplamente divulgada.
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.