Foco de dengue e entulhos espalhados no pátio da escola
Conforme nossa matéria de sexta-feira (08) a reforma da escola Porfiria Lopes do Nascimento está paralizada.Hoje no canteiro de obras havia somente um funcionário da Sadi construtora cuidando de algumas ferramentas que estavam no local.
Dia 17 de Dezembro a Sadi Construtora assumiu a reforma e quase 90 dias depois houve poucos avanços .
Das 9 salas que seriam preparadas para receber os alunos ,só 4 possuem possuem ventiladores e nenhum dos banheiros ficou pronto devido a falta da entrega de vasos sanitários.
O Pátio da escola possui entulhos da antiga coluna de sustentação ,que foram demolidas para construção de uma nova salas do setor administrativo. Larvas do mosquito transmissor da dengue localizados nos espaços das colunas que acabam servindo de recepiente para acumular agua da chuva.
A negligência da prefeitura pode aumentar as estatisticas de notificação de dengue,já que nos ultimos dias a chuva não tem dado trégua.
Espaço reservado da circulação dos alunos estão espalhados no chão,vitrôs das demolições,ventiladores antigos que foram retirados para a instalação dos novos e alguns instrumentos da fanfarra,foram deixados em um local sem cobertura.
Oficios enviados a secretária de educação foram enviados para que pudessem remover o entulho da obra. A antiga construtora chegou a ser notificada pela prefeitura por não ter caçamba que recolheria o entulho.
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.