Eles não prenderam o dono da casa porque eram apenas dois militares e não tinham reforços. Mas confeccionaram o boletim de ocorrência para providências cabíveis.
Foto: MS Negócios.
A polícia Militar de Sidrolândia identificou uma festa clandestina na noite do último sábado (09), com cerca de 50 pessoas. O evento é ilegal, com base em decreto do Estado para barrar o avanço do novo coronavírus e contraria recomendações de autoridades internacionais de saúde.
Desde o dia 14 de dezembro, o governador Reinaldo Azambuja determinou toque de recolher em todo o território de Mato Grosso do Sul. No decreto consta que os cidadãos não podem sair de casa entre 22h e 5h.
Conforme consta no boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma denúncia informando sobre uma festa com grande aglomeração e som alto. Ao chegaram ao local, os militares constataram cerca de 50 pessoas e orientaram o dono da residência, um jovem de 24 anos, a acabar com o evento em dez minutos. Caso contrário ele seria enquadrado no artigo 268 do Código Penal onde consta que “infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa: Pena – detenção, de um mês a um ano, e multa”.
Que após dez minutos a polícia retornou ao local e verificou que ainda restavam bastante pessoas na festa, cerca de quarenta. Eles resolveram não levar o dono da casa para a delegacia, porque eram apenas dois militares e não tinham reforços. Mas informaram a Polícia Civil e registraram o boletim de ocorrência para procedimentos cabíveis.
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.