Ataque foi motivado por uma pedra que atingiu crianças; crime foi registrado por câmeras de segurança
Uma tentativa de homicídio chocou os moradores de Sidrolândia,e terminou com a prisão de quatro homens na segunda-feira (9). Apelidados de “grupo do Peugeot”, os suspeitos usaram um veículo azul para perseguir e disparar contra um jovem pelas ruas da cidade.
O episódio, registrado por câmeras de segurança, mostra a vítima correndo desesperadamente enquanto o carro com os agressores surge em cena, assustando os moradores. “Foi muito assustador. Ouvi os tiros e não sabia de onde vinham”, relatou uma testemunha que preferiu não se identificar.
De acordo com a Polícia Civil, a motivação para o crime foi um ataque com pedra ao veículo de um dos suspeitos. A pedrada teria quebrado o vidro do carro e ferido duas crianças que estavam no interior – filhas de dois dos agressores. “Um dos presos alegou que agiram por revolta, após o que consideraram uma agressão que colocou suas famílias em risco”, detalhou o delegado Edson Caetano, responsável pelo caso.
Após denúncias, o Peugeot foi localizado estacionado em uma residência. No imóvel, a polícia encontrou os quatro envolvidos, além da arma usada no crime – um revólver calibre 38 com sete munições intactas – escondida no salão de beleza da mãe de um dos acusados.
Enquanto os suspeitos estão presos e à disposição da Justiça, a vítima permanece desaparecida. “Estamos fazendo buscas para localizá-la, e as investigações seguem em curso”, concluiu o delegado.
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.