Nesse último domingo (09), um homem de 60 anos esfaqueou o irmão de sua mulher, após ela não dar mais dinheiro para ele comprar bebida, o caso aconteceu em Sidrolândia.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de vias de fato (Trata-se de infração penal que ameaça a integridade física através da pratica de atos de ataque ou violência contra pessoa).
No local foi constatado que a vítima de 30 anos havia sido sofrido dois golpes de faca e que o agressor seria seu cunhado de 60 anos. O homem estava com ferimentos na mão esquerda e no quadril do lado esquerdo e demonstrou interesse em representar contra o acusado, desta forma foi dada voz de prisão ao autor e após ser socorrido na UPA, as partes foram entregues na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Foi apreendida a faca usada na agressão, com cabo de madeira e lâmina com cerca de 12 cm de lâmina. O autor da agessão não estava lesionado e a vítima não soube informar o motivo das agressões, mas provavelmente seria devido o agressor ter ingerido bebida alcoólica.
Conforme relatos da Polícia MIlitar, na Delegacia constou que o autor estava bastante embriagado, desorientado e bastante cambaleante. E a vítima relatou que a desavença que levou as agressões se deu pelo fato de que o autor, que é cunhado da vítima, queria mais dinheiro para comprar bebida, mas sua mulher que é irmã da vitima disse que não mais daria dinheiro, neste momento o autor ficou nervoso com sua convivente, e a vitima que estava na residência foi acalmar o autor que ainda revoltado investiu contra ele com uma faca causando-lhe as lesões.
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.