SIDROLÂNDIA

Sidrolândia têm final de semana violento

 

Um final de semana violento em Sidrolândia, entre o sabado (8) e Domingo (09), aconteceram dois acidentes; com uma morte, um gravemente ferido e mais uma vítima fatal por disparo de arma de fogo.

Entenda os casos

Luiz Otávio Santana :

Por volta das 18:25 hs da noite de sábado (8) Luiz Otávio Santana de 11 anos foi atingido no abdômen com uma arma de fogo, artesanal, calibre 22 disparada pelo namorado de sua prima.

O suspeito por disparar a arma de fogo é Ivan Alyffer Albuquerque de 23 anos,ele é namorado de uma prima da criança . Em caçada pela mata,Ivan pediu a Luis Otavio que se ajoelhasse e começasse a rezar, nesse momento Ivan fez o disparo sem dizer nada.O disparo foi presenciado por outra criança de 13 anos. Amigos e familiares colocaram Luiz Otavio dentro de uma camionete trazendo-o junto com o autor ,dominado no interior do veículo em direção a cidade.

No momento em que Policiais Militares se dirigiam para atender a ocorrência, acabaram por encontrar o veículo que trazia a família da vítima para a cidade, dentre eles o próprio assassino.Quando o veículo parou ainda tentou fugir, sendo contido por um dos familiares.

 

Jhefferson Vilas Boas:

Ainda no sábado (8) , por volta das 23h, um veículo Chevrolet S10 ,invadiu a preferencial e bateu na moto de Jhefferson de Franca Vilas Boas de 27 anos que trafegava pela Av.Dorvalino dos Santos.Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado às pressas para o Hospital Dona Elmíria Silvério Barbosa, onde recebeu os primeiros socorros e foi constatado traumatismo craniano.Feito pedido de vaga zero ,Jefferson foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande Santa Casa de Campo Grande onde veio a falecer hoje (10) pela manhã.

 

Colisão Fiat Uno:

No final de tarde de Domingo (09) por volta das 18h30 na Rua Antônio Correia da costa próximo ao Nº 137 no Bairro São Bento, um veículo Fiat Uno Preto conduzido por Wagner Antonio Manoel de 33 anos,bateu fortemente na traseira de um Caminhão boiadeiro que estava estacionado. O condutor do UNO ficou desacordado preso às ferragens.O Corpo de bombeiros tiveram que usar ferramentas pneumáticas e alicates despressurizadores  para retirar o condutor que estava desacordado. Ele foi encaminhado para o Hospital da cidade.

Deixar um Comentário