TRAGÉDIA

Professora morta tentava acabar um relacionamento de 18 anos

Fotos do autor estão circulando por aplicativo de mensagens e a polícia já está em sua busca.

Foto: Reprodução/Facebook.

 

A notícia da morte da professora Telma Ferreira Rabero de 40 anos, foi recebida com muita tristeza pelos sidrolandenses. Familiares informaram Telma vinha tentando terminar o relacionamento de 18 anos. Ela não conseguia, pois o marido não queria aceitar.

“Ele sempre dizia que se ela terminasse, não ficaria com mais ninguém”, contou um amigo do casal.

O casal tinha dois filhos, um de 12 e um de 17 anos e, segundo informações, o menor ouviu os gritos da mãe e estava presente no local do crime.

Telma foi professora de muitos sidrolandenses e sempre foi muito querida. Fotos do autor, Jadir Souza da Silva, estão circulando por aplicativo de mensagens e a polícia já está em sua busca.

“Muito triste. Perdemos mais uma amiga”, lamenta uma sidrolandense.

“Então você se foi! Assim tão de repente e eu não consigo aceitar você ainda é tão jovem e tão cheia de projetos, que eu ainda não consigo aceitar. Até quando vamos ver mulheres iguais a todas nós perderem a vida nas mãos de um covarde? Até quando vamos perder nossas vidas por que não queremos nos submeter a vontade perversa do outro?… Que Jesus te receba de braços abertos e te dê todo o amor que não tiveram a grandeza de te dar em vida. Vida que foi tirada tão covardemente”, desabafa uma amiga da vítima.

 

*Curta nossa página: https://www.facebook.com/MSNegociosidro/
*Siga-nos no Instagramhttps://www.instagram.com/msnegocios/
-Quer receber notícias do Site MS Negócios via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9267 9999 e se cadastre gratuitamente.

 

Deixar um Comentário