Os cursos com inscrições abertas são: Gestão do Agronegócio, Gestão Ambiental, Gestão de Recursos Humanos e Gestão de Processos Gerenciais. A duração é de 2 a 3 anos com mensalidades por volta de R$ 180,00.
Foto: Reprodução/CNA.
O Sindicato Rural de Sidrolândia se tornou polo da Faculdade CNA neste mês de dezembro. São quatro cursos de graduação à distância com matrículas abertas: Gestão do Agronegócio, Gestão Ambiental, Gestão de Recursos Humanos e Gestão de Processos Gerenciais. As inscrições podem ser feitas através do site http://www.faculdade.cnabrasil.org.br/ selecionando a opção Cursos de Graduação EAD.
Com duração média de 2 a 3 anos, os cursos têm mensalidades acessíveis, por volta de R$ 180,00. A instituição já é consolidada no país, voltada exclusivamente para o agronegócio. No estado de Mato Grosso do Sul existem sete polos da faculdade.
A assessoria do sindicato informou ainda na data de ontem (08), que o polo terá futuramente o curso Técnico em Agronegócio. Os membros estão no aguardo da abertura do edital para passar mais informações sobre o processo seletivo e as inscrições.
Faculdade CNA – A instituição é vinculada a três organizações: CNA- Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil, que representa e defende os interesses dos produtores rurais; Senar- Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, responsável pela formação profissional rural, promoção social e assistência técnica; e o Instituto CNA, que desenvolve estudos e pesquisas sociais e ligados ao agronegócio.
Todas as formações são reconhecidas pelo MEC- Ministério da Educação e possuem conceito 4, em uma escala de 1 a 5, segundo avaliação do Inep-Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais.
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.