POLICIAL

Mulher morre após levar oito facadas de vizinho no Assentamento Eldorado

A motivação do crime teria sido por uma desavença antiga entre os dois.

Foto: Reprodução.

Elita dos Santos, de 55 anos, morreu após levar oito facadas de seu vizinho, Aparecido dos Santos Alves, de 61 anos. A motivação do crime teria sido por uma desavença antiga entre os dois.

Segundo consta no boletim de ocorrência, uma testemunha contou que o autor é vizinho de frente da vítima e era sócio do ex-marido dela. O que pode ter sido essa desavença. Assim que cometeu o crime, o criminoso fugiu.

A Polícia Militar e a delegada Thais Duarte e o perito Paulo compareceram ao local e saíram em diligências para prender Alves, porém sem sucesso.

Sinais na vítima indicam que ela tentou se defender durante o momento da briga. Os vizinhos ouviram os gritos dela e chamaram a polícia.

A família de Elita é natural de Itaporã e segundo informações de outras testemunhas, o marido dela está a trabalho em Mato Grosso. Ele foi informado do caso e está retornando a Sidrolândia.

 

*Curta nossa página: https://www.facebook.com/MSNegociosidro/
*Siga-nos no Instagramhttps://www.instagram.com/msnegocios/
-Quer receber notícias do Site MS Negócios via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9267 9999 e se cadastre gratuitamente.

Deixar um Comentário