Por motivo de força maior a escolha precisou ser feita e Sérgio Ocampos se diz preparado para somar na chapa.
Foto: MS Negócios.
Após a confirmação da escolha de Sérgio Ocampos (Patriota) para ser vice na chapa do PSDB na eleição suplementar em Sidrolândia, os candidatos apostam na parceria e elevam as expectativas de bons resultados.
Por motivo de força maior a escolha precisou ser feita e Sérgio Ocampos se diz preparado para somar na chapa.
“Espero somar no projeto. Levar o projeto do Enelvo, do 45 e do Moacyr a diante e fazer com que cresça mais ainda do que já cresceu”, declara.
Ele também acredita que Moacyr ficaria feliz com esta decisão:
“Ocupar o lugar do Moacyr não é fácil. Ele era muito dinâmico, empreendedor e que me ensinou muito neste último ano. Ocupar esse lugar é uma honra bem difícil de ser realizada. Com certeza lembrarei do Moacyr para ter forças de realizar esse sonho dele. Que não era um sonho utópico, é um sonho de uma Sidrolândia melhor. E esse será o meu objetivo”, enfatiza.
Enelvo Felini (PSDB) afirmou que a escolha foi em respeito ao partido Patriota que fechou desde o início com ele na chapa.
“A escolha foi em respeito ao partido que fechou o vice conosco. O DEM em nome do Lúcio seria uma excelente escolha também, mas ele abriu mão e preferiu que fosse o Dr. Sérgio. Tenho certeza que ele será um grande companheiro para ganharmos essa eleição”, ressalta.
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.