SIDROLÂNDIA

Vídeo : Morador reclama de estradas ruins enquanto trator de prefeitura atende produtor particular

Secretario diz que faz patrolamento e veículo estava ajudando pequeno “produtor sem condições”

Vídeos publicados em redes sociais e disparados por Whatsapp mostram caminhão e trator da Prefeitura de Sidrolândia,sendo utilizados para serviços em área particular do assentamento Nazaré. Em uma das imagens, um homem tenta impedir que o caminhão entre, mas o motorista avança. O rapaz tropeça, quase cai e continua se colocando a frente do veículo, mas não consegue barrá-lo.

Moradores reclamam que falta manutenção nas estradas e se indignam com o uso em área particular. A prefeitura alega que os veículos estavam sendo usados para ajudar um pequeno produtor e garante que os reparos necessários estão sendo feitos nas vias.

Em uma dos vídeos, o caminhão aparece trabalhando, no sábado (8), em área particular e o morador da cidade reclama da situação das estradas do município. Ele afirma que não é contra serviços com maquinário da prefeitura em propriedades, mas não acha certo isso ocorrer enquanto as vias e pontes não passam por reparos.

“Muita gente acha que isso está certo. Já mandei [o vídeo] para vereador e vou mostrar para todo mundo”, diz.

Em um segundo vídeo, outro homem também diz que não é contra o proprietário do local, do qual sai um  trator, mas é contra o uso da máquina para fazer serviço, enquanto deveria estar sendo usado nas estradas.

Em outro video, um homem aparece fazendo uma valeta com enxada porque a água fica acumulada e não escoa em via do assentamento Alambari Fetagri.

O secretário de Infraestrutura, Carlos Henrique Olindo, confirma que o caminhão e o trator estavam realizando serviço em uma propriedade particular.

“Trata-se de um pequeno produtor que não tem condições de melhorar seu projeto de confinamento e nos pediu ajuda. Fomos apenas ajudar o pequeno produtor”, justifica.

caminhão e trator da Prefeitura dw Sidrolândia, sendo utilizados para serviços em área particular do assentamento Nazaré.

Deixar um Comentário