Leda Prado e Júnior Pereira tiveram um desentendimento com Moacyr da Vacaria e saíram do Patriotas, agora apoiam Enelvo Felini.
Na noite da última terça-feira (06), o candidato à prefeitura de Sidrolândia Enelvo Felini (PSDB) postou em suas redes sociais que teve uma reunião com importantes lideranças e ex-membros do partido Patriotas recebendo total apoio dos mesmos.
Leda Prado (ex-candidata a vereadora) e Júnior Pereira (ex-presidente do partido) tiveram um desentendimento com o candidato adversário Moacyr da Vacaria (Patriotas), antes mesmo da convenção. Motivo pelo qual os dois saíram do partido e agora, decidiram apoiar Felini.
A debandada aconteceu porque ambos não estavam contentes com a decisão do partido de escolher Moacyr para concorrer na governança do Executivo. Depois de muitas reuniões e conversas, o partido em sua maioria decidiu pela candidatura de Moacyr.
“Hoje recebemos a importante declaração de apoio das importantes lideranças do Patriotas… …É uma honra recebê-los em nosso time!”, comemorou o candidato em suas redes.
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.