POLICIAL

Homem é preso e coloca fogo em cela da Delegacia de Sidrolândia

Ele utilizou um isqueiro para iniciar o fogo. A estrutura não chegou a ser danificada.

Foto: MS Negócios.
 

Um homem de 36 anos ateou fogo em uma das celas da Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia. Ele havia sido preso por perturbação de sossego, contravenção e por suspeita de descumprimento de medida protetiva. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (08).

Segundo consta no boletim de ocorrência, os policiais capturaram o autor e o colocaram em uma cela para realização dos procedimentos de recebimento de presos, o motivo foi porque ele estava muito agressivo e com os ânimos exaltados.

Um dos plantonistas sentiu um cheiro forte de fumaça vindo da carceragem e foi verificar o que estava acontecendo. Ao chegar ao local, viu o suspeito sozinho na cela e a parede pegando fogo. Os policiais imediatamente iniciaram as medidas emergenciais para apagarem o fogo. O fogo pegou apenas em uma parte da cela e não danificou as estruturas.

Depois de controladas as chamas, o autor foi revistado e interrogado. Ele confessou ter utilizado um isqueiro para iniciar o fogo na parede da cela. Ao ser pesquisado em sistema, foi verificado que ainda não havia apreciação do pedido na Justiça de descumprimento de medida protetiva. Por esse motivo, não pode ser realizado flagrante do autor.

 

*Curta nossa página: https://www.facebook.com/MSNegociosidro/
*Siga-nos no Instagramhttps://www.instagram.com/msnegocios/
-Quer receber notícias do Site MS Negócios via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9267 9999 e se cadastre gratuitamente.

Deixar um Comentário