A suspeita é que o indivíduo usava o simulacro para cometer roubos na cidade ou para garantir a cobrança da venda de drogas na região.
Na tarde desta quinta-feira(06) a Polícia Militar intensificou as ações de policiamento com base em informação colhida com a comunidade e durante as abordagens identificou um indivíduo armado na praça São Bento, tratava-se de um adolescente que portava um simulacro de arma de fogo, possivelmente utilizado para cometimento de roubos na cidade ou para garantir a cobrança da venda de drogas.
O Autor foi apreendido por estar portando drogas para venda na praça e encaminhado à Delegacia.
Posteriormente, a PM realizou abordagens no “Brizolão” onde um grupo de 5 jovens, 3 menores de 18 anos, foram surpreendidos no momento que estariam iniciando o consumo de drogas, vindo todos a serem encaminhados à Delegacia.
Através das abordagens, a PM busca inibir os criminosos, principalmente autores de furtos, roubos e traficantes e vem solicitar ajuda à população para que sempre que houver suspeitas comunicar a PM via 190 para que seja possível a captura dos infratores.
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.