SIDROLÂNDIA

Após 2 anos Prefeito tenta aproximação e “Paparica” G9

Na  de terça-feira (08) o Prefeito Macelo Alcoli teve sua primeira aproximação após eleição da Nova Mesa Diterora da Câmara de Sidrolândia

 

Após a saida da Presidência da Câmara de Jean Nazareth (PT) ,que foi condenado pela prática de ato de improbidade administrativa consistente na violação dos princípios da administração pública (art. 11, Lei 8429/92),o processo é referente ao período quando ele foi presidente no biênio 2011 e 2012,o Prefeito Marcelo Ascoli não vê outra saída se não se aproximar do grupo conhecido como G9,uma vez que Jean era seu “pupilo” dentro da Câmara.

O G9 é integrado por Carlos Henrique (Atual Presidente da Câmara,que irá conduzir as ações da casa em 2019/2020 pelos vereadores Adilson Brito, Cledinaldo Cotocio, Vilma Felini, Valdecir Carnevalli, Itamar de Souza, Celso Pereira, Carlos Henrique, Waldemar Acosta e Vereador Fá.

Após o G9 se Reunir para tratar de votação dos vetos à LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) do Município de Sidrolândia, o Prefeito Ascoli (PSL) e seu primeiro escalão, visitaram as dependências da Câmara e aparentemente um “visita” cordial.

Segundo apurado pelo jornalista Marcos Tomé, em pauta não houve “discussão” sobre a derrubada dos vetos à LDO. Claro que sem dizer muita coisa, como é de “praxe” do Prefeito Ascoli, mas “aquela aparição” para dizer estou de olho.

Marcelo diz que está focado em administrar Sidrolândia e não deseja entrar em questões ‘políticas’, deseja governar os 4 anos que foi eleito.

Os Vereadores aproveitaram para “reclamar” dos tais projetos de lei de urgência, que na prática atrapalha o ‘trabalho’ do vereador.

Questionado, Ascoli refere que tomará uma postura diferente. Será mais Promessa? Visto que os mesmos vereadores a 2 anos vinham pedindo para cessar,só a resta a nós que amamos nossa Sidrolândia, torcer para que tal fato se concretize.

Promessas não cumpridas deram a tônica desses 2 anos de mandado, tudo que foi incansavelmente dito ou fora dito da boca pra fora, e ou, era mentira pura e simplesmente. Professores, alunos universitários, moradores dos assentamentos e da cidade, definitivamente penaram nas mãos desse Governo, tudo o que foi tocado diretamente pela mão do Executivo Municipal não prosperou.

Esses dois anos foram para se excluir da memória desse povo tão sofrido e a Sidrolândia pujante, próspera, aguerrida e feliz retratada nas maciças propagandas dos canais oficiais desse fracassado Governo Municipal, só existe nos corredores da Prefeitura por que, se alguém de lá, se atrever a andar poucos metros pela cidade, logo entenderão que, as verdades que vem das ruas quase sempre, relatam por mais duro que seja, a sempre bem vinda verdade!

 

 

Deixar um Comentário