A colisão por volta das 19h da noite de ontem (06), na MS 162, nas imediações do Assentamento Geraldo Garcia.
Os policiais militares de Sidrolândia foram chamados a dar apoio, pois havia um condutor causando tumulto e a viatura da PMR ainda se deslocava de Campo Grande.
Quando os Policiais Militares chegaram ao local, identificaram os envolvidos no acidente e notaram o estado de embriagues do condutor apontado como o responsável pelo acidente.
Segundo o condutor da D20 de placas JWM-2020 de Campo Grande-MS, o mesmo seguia sentido Campo Grande, quando percebeu que o Fiat Uno de placas OQX-7570 de Dourados-MS, que vinha em sentido contrário, fazia uma ultrapassagem forçada. O condutor da D20, no intuito de evitar o choque frontal, saiu para o acostamento, vindo a perder o controle da direção, caindo às margens da rodovia. Com o susto, o condutor do Fiat perdeu o controle do veículo, também saindo da rodovia, vindo a capotar.
Com a capotagem o motorista do Fiat teve uma lesão no nariz, sendo atendido pelos militares do corpo de bombeiros que fizeram o atendimento no local.
O condutor do Fiat, depois de constatada a embriagues ao volante, foi conduzido a DEPOL de Sidrolândia. Já o condutor da D20 ficou aguardando a chegada da equipe da PMR para a confecção do Boletim de Ocorrências de Acidente de Trânsito, visto que a parte administrativa é de competência da mesma.
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.